sábado, 18 de abril de 2009

Hanson lança livro sobre experiências na África


É realmente possível para um indivíduo mudar o mundo? Em seu novo livro, a banda Hanson lança esta questão ao se engajar na crise de HIV/AIDS e pobreza na África. Disponível online para levantar fundos para caridade em Takethewalk.net e Hanson.net, o livro TAKE THE WALK propõe-se a inspirar seus leitores a passarem da conscientização para verdadeira ação em fazer a diferença, usando os recursos disponíveis por meio da tecnologia e de uma nova era de empreendedorismo social.
O livro também inclui um novíssimo EP (mini-album) de mesmo nome que contém cinco canções inspiradas pelas viagens da banda à Africa. TAKE THE WALK destaca as experiências de Isaac, Taylor e Zac naquele continente, começando em 2006 com uma viagem para um dos hospitais líderes em pesquisa sobre HIV/AIDS do mundo e testemunhando ao vivo os efeitos devastadores da AIDS e da pobreza.
Inspirado pelo exemplo de começar com uma pequena tecnologia em sua própria casa em Tulsa, Oklahoma, doando sua tecnologia para uma causa, o trio decidiu agir com as ferramentas que tinham e encorajar outros a fazer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário